domingo, março 13, 2016

Marcha dos Walking Dead com os Corruptos pelo Golpe

Hoje tem manifestação na Avenida Paulista, no centro novo da capital do Tucanistão, estado desgovernado pela Opus Dei e pela maçonaria já faz 21 anos.  É a marcha dos walking dead teleguiados e manipulados pela mídia golpista.  A maioria é composta de coxinhas, aloprados e gente que faltou às aulas de História.  É a reprise da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, de 1964. Desta vez a condução será feita por políticos corruptos envolvidos com empresas corruptoras. O patrocínio é do próprio estado, que deve liberar as catracas do metrô, e das empresas de comunicação conhecidas por mídia golpista – Globo, Abril, Folha/UOL, Estadão, Band, Jovem Pan etc.
A direita, que sempre esteve associada a corruptos e corruptores, aproveita-se da total liberdade de atuação das polícias e dos ministérios públicos, conquistada no governo Lula, para conspirar contra o governo trabalhista de Dilma. Conhecendo bem os esquemas criminosos, remanescentes de governos anteriores (de Juscelino Kubitschek a Fernando Henrique), a direita, excluída do núcleo do poder, passou a fomentar delações e vazamentos seletivos de informações reais ou não das investigações para a mídia associada.  Após o primeiro mandato de Dilma, a meta dos conservadores era impedir sua reeleição.  Assim a atual conspiração começou em 2014.  Dilma não poderia ser reeleita.  Se reeleita, não poderia tomar posse.  Se empossada, não poderia governar.  Daí a paralisia do governo neste segundo mandato, sob o boicote das oposições. Com seus moleques de recado, isto é, a mídia golpista gritando “corrupção!” diuturnamente, a direita não logrou eleger seu candidato, mas fez maioria no Congresso e promove o massacre diário da presidenta.
Graças à Internet, aos “blogs sujos” e às redes sociais, a população tem hoje a informação disponível na palma da mão, via smartphones, tablets e a banda larga.  Por isso cai a farsa da “corrupção exclusiva do PT”.  A gente sabe que os líderes dessas marchas fascistas são enrolados, moralistas sem moral, como Eduardo Cunha, Paulinho “Pelego” da Força, Agripino Maia, Antônio Anastasia, Aloysio Nunes etc. Como disse a presidenta, “os que querem interromper meu mandato não resistem a pesquisa no Google”.  Dica: alguns não cheiram bem.
Ei, coxinha, se for à #MarchaDosCorruptos (tag que liderou os Twitter Trends ontem), não se esqueça de passar no Habib’s para fazer sua merenda de feno. Será na faixa? Quem paga é a Alstom e a Siemens? Perguntar não ofende. Mas um patrocinador, sem dúvida, é o governo de SP, que tem ‘gasto zero’ com morador em área de risco.  Cuidado com a merenda e a água, se o governador estiver por perto.  E não se esqueça de ir com a camisa da CBF para tirar selfie com a PM.

Nenhum comentário:

Mídia golpista hoje

Domingo é dia de folhear os jornalões e tentar entender o que a máfia dos barões da mídia está querendo que a gente acredite. O Globo, en...