A briga do tucano e o papagaio

Já que o Maluf tem o nome associado à corrupção, a direita paulistana, através do Estadão, da Folha e da Globo, já escolheu o Kassab, em detrimento do Alckmin. Parte do PSDB também já optou pelo Kassab, ex-secretário de Planejamento do Celso Pitta (criatura e obra de Maluf).
A Folha dá vantagem de oito pontos a Gilberto Kassab sobre Geraldo Alckmin às vésperas do primeiro turno. E aponta o "democrata" como futuro prefeito da cidade.
Segundo a Folha e o Estadão, o Picolé de Chuchu "reagiu com indignação" ao cancelamento pela Globo do último debate antes do primeiro turno, que favoreceu o "democrata". Alckmin foi abandonado pelos companheiros quando tentou a estratégia de atacar o malufista Kassab. Segundo o presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), "o eleitor não esperava uma atitude tão agressiva de um homem de Deus, que dizem ser ligado à Opus Dei".
Eles estão desesperados. Será que eles, PSDB e DEM(-PFL-PDS-ARENA), vão conseguir se fundir após as eleições? Se forem para o segundo turno, tenha certeza que o PPS (ex-Partidão) da Soninha vai ficar com eles. Por outro lado, se não conseguir se eleger, essa gente vai virar partido nanico por muito tempo.

Comentários

Amor eterno disse…
Olá amigo
Gostei do seu post...realmente está sendo um briga boa...e que vença o melhor não é?
Realmente concordo com vc...eles estão desesperados!
E os leitores do outro lado sem saberem quem é o menos pior pra votar né?
Bom....é esperar pra ver!
Beijos...
Parabens pelo blog!