domingo, agosto 24, 2008

É brincadeira?

É brincadeira? Sim, no sentido lúdico porque, conforme o Toquinho, é bom ser criança, ter de todos atenção. Da mamãe carinho, do papai a proteção. É tão bom se divertir e não ter que trabalhar. Só comer, crescer, dormir, brincar.
Dá uma olhada nos sítios JocJogos e Brincar.pt, escolha um joguinho e tente ao menos uma vez. Mas, cuidado, pode viciar. Eu já fiquei dependente do Bejeweled.
Se bater saudades dos tempos de infância, é só clicar em RetrôTV, autodenominado como o portal brasileiro das séries e desenhos antigos. Confesso a você que sou fã da série "Perdidos no Espaço", apesar de típico exemplo chauvinista e colonialista da obsessão imperialista americana de dominar terra, mar, ar e tempo, na época da guerra fria. Isto estava demonstrado nas outras séries dos anos 60 do roteirista, produtor e diretor Irwin Allen: Viagem ao Fundo do Mar, Túnel do Tempo e Terra de Gigantes.

Nenhum comentário:

Mídia golpista hoje

Domingo é dia de folhear os jornalões e tentar entender o que a máfia dos barões da mídia está querendo que a gente acredite. O Globo, en...