quarta-feira, janeiro 16, 2008

Puerto Iguazú - Parque Nacional Iguazú

 
O Parque Nacional Iguazú localiza-se a dezessete quilômetros de Puerto Iguazú no departamento Iguazú, província de Misiones. Basta atravessar a Ponte Tancredo Neves, também conhecida como Ponte Internacional da Fraternidade, passar pela alfândega argentina, e aí você estará em Puerto Iguazú, na Argentina. O parque argentino também faz parte de uma das maiores reservas florestais da América do Sul, com flora e fauna exuberantes, e sua maior atração é a Garganta del Diablo. É muito bonito e tem circuitos que nos levam pertinho das cataratas, tanto na parte de baixo como na parte de cima. Se você for a Foz e ao nosso parque, não deixe de ver o lado argentino. Hoje em dia, com a nossa moeda valorizada, vale a pena abastecer (se você for de carro) e alimentar-se do lado de lá, sem falar dos bons vinhos argentinos. Clique no link para saber mais a respeito. Recomendo.
P.S.: Levar carteira de identidade original - não vale a carteira de motorista. Em Puerto Iguazú você pode usar reais, mas na entrada do Parque só aceitam peso argentino; então, lembre-se de trocar o dinheiro nem que seja na própria alfândega.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Mídia golpista hoje

Domingo é dia de folhear os jornalões e tentar entender o que a máfia dos barões da mídia está querendo que a gente acredite. O Globo, en...