quarta-feira, agosto 15, 2007

Ovo da Serpente

Companheirada, vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo, quando virá o ... golpe que está em gestação. "Essa gente" que sempre foi chapa branca está cansada de ficar fora do centro do poder. Estão fazendo de tudo, mas de tudo mesmo, para voltar. Mudaram até o nome para "democratas"!
Que coisa feia! O Farol de Alexandria disse que a parada de 7 de setembro é uma palhaçada ... veja no site do Paulo Henrique Amorim.
Aliás, palhaçada mesmo é a campanha do Estadão contra os blogs. Há blogs ruins, mas também há blogs bons e úteis, assim como jornais e revistas. Se tem blog copiando e colando textos de jornais, não é novidade alguma que os jornais fazem o mesmo há muito tempo com as agências de notícias, como a Reuters por exemplo. Uma coisa é fato. Outra é opinião. Antigamente, por ser o maior, o Estadão era bastante noticioso, mas seu editorial e suas seções de opinião sempre foram horríveis. Se o sujeito lê o Estadão e a Veja, acha que está bem informado e não sabe que está sendo manipulado, fazer o quê? Desde cedo, na universidade, aprendi que a melhor estratégia é consultar fontes diferentes e selecioná-las conhecendo o "apito que cada uma toca".
Em tempo:
O YouTube nacional tirou do ar e o internacional tem uma versão incompleta, mas a Globo mantém o vídeo integral do Programa do Jô, em que ele critica o movimento dos ricos cansados. Clique se você ainda não viu. Acho que você tem que usar as últimas versões do Internet Explorer e do Windows Media Player.

Nenhum comentário:

Mídia golpista hoje

Domingo é dia de folhear os jornalões e tentar entender o que a máfia dos barões da mídia está querendo que a gente acredite. O Globo, en...