terça-feira, fevereiro 22, 2005

Novidades


- Sexta estive em Porto Alegre, e na volta sabe quem esteve no mesmo vôo que eu? O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que estava voltando de Novo Hamburgo, onde tinha sido recebido como candidato tucano a presidente em 2006. Com exceção da FEBEM, até que o governo dele está indo bem, e há uma grande expectativa agora com o Serra na prefeitura da Capital. Tomara que essa dobradinha dê certo.
- Sábado terminei de ler "Olga" (Fernando Morais, 1994), livro que eu tinha já há bastante tempo, mas que me animei a terminar de ler só agora depois que vi o filme. E já comecei outro: "O Sapo e o Príncipe" (Paulo Markun, 2004), que conta a história recente do Brasil contemporâneo.
- Domingo fui ao Mercado Municipal de São Paulo. Está bem bonito depois da reforma. Gostei bastante dos vitrais em estilo gótico. Se tiver um tempinho, vá lá nem que seja só para experimentar o pastel de bacalhau no Hocca Bar.
- Ontem fui ao velório de uma colega. Estava no trabalho, e de repente, teve um derrame. Foi um dia triste. Não vou me estender, mas me ocorre que nessas horas é que a gente vê como nossa existência é frágil e que muitas coisas de nosso dia-a-dia não valem o nosso stress. Olhai como crescem os lírios do campo! Não trabalham nem fiam...

Nenhum comentário:

Mídia golpista hoje

Domingo é dia de folhear os jornalões e tentar entender o que a máfia dos barões da mídia está querendo que a gente acredite. O Globo, en...