segunda-feira, abril 09, 2007

Circuito das Águas, de novo


Essa foto é da "Disneilândia dos Robôs", atração turística de Serra Negra. É o "mundo encantado dos robôs em movimento" para crianças "de 8 a 80 anos", com vários robôs mecanizados feitos de sucata em diversos tamanhos. Simples e criativo. Leve as crianças.
Se você for a Serra Negra, anote uma dica gastronômica, além do Restaurante Sr. Bacalhau, que comentei outro dia:
Taco-Taco: pizzaria em que os garçons oferecem embalagens de pizza para a garotada desenhar, pintar e deixar mensagens com os lápis de cera disponíveis em todas as mesas. Essas obras de arte acabam forrando todas as paredes, compondo uma decoração bastante curiosa. E há verdadeiras obras de arte, sim, que não devem ter sido desenhadas e pintadas por crianças. E o que interessa: é a melhor pizza da cidade. Vale a pena conhecer.
Se você já viu tudo em Serra Negra, dê um pulo a Jaguariúna, a uns 40 km passando por Amparo e Pedreira.
A foto abaixo é da Maria Fumaça na Estação Tanquinho, que fica na Fazenda Santa Maria. O trecho Jaguariúna-Tanquinho é uma das alternativas de passeios culturais e recreativos da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária.

Nenhum comentário:

Por que não vou torcer para a Croácia

A seleção croata continua enaltecendo o fascismo Outro dia um apresentador do BBB, da Globo, deu a entender que não se deve misturar ...