quarta-feira, outubro 18, 2006

Eleições - novidades

Estava passando os olhos por alguns sítios da Internet e encontrei o blog Contrapauta - Monitoramento Crítico de Mídia, um media watcher independente. É bem interessante, e me chamou a atenção seu post "Portaria do MEC que moraliza compra de livro didático cortou R$ 40 milhões do faturamento da Abril". Agora dá para entender um pouco mais a revista Veja: "As empresas não têm ideologia, têm negócios".
Sem a intenção de fazer trocadilhos, veja aqui à direita, abaixo, o clipping O Informante.
Achei melhor explicitar minha opção de voto porque ultimamente tenho recebido muito spam político-eleitoral de amigos e colegas que são de direita, uns por opção ideológica, outros por ignorância política. Claro que não vou gostar mais ou menos destas pessoas, mas certamente vou conhecê-las melhor. E estou achando ótimo isso - entender porque fazemos determinadas escolhas. Quais sentimentos nos motivam, de quais informações dispomos...Interessante momento de reflexão, de introspecção!

Nenhum comentário:

Por que não vou torcer para a Croácia

A seleção croata continua enaltecendo o fascismo Outro dia um apresentador do BBB, da Globo, deu a entender que não se deve misturar ...