quarta-feira, dezembro 10, 2003

Domingo passado fui a Santos para finalmente conhecer o estádio do meu time. Como era o último jogo do Santos em casa neste ano, tomei coragem, ainda mais com um adversário de outro estado, sem tanta rivalidade, arrisquei. O resultado foi Santos 2X2 Grêmio, mas valeu. Não sei ao certo porque escolhi torcer para o Santos. Meu pai era corintiano, e meu tio, que me levou a um estádio pela primeira vez, também era. Sei que naquela época os jogos eram sempre transmitidos pela TV no fim de semana. A transmissão era em branco e preto, e eu torcia sempre para o time de branco. Claro que devo ter torcido contra o Santos, quando meu time jogou com a camisa listrada!...Sei que tive certeza que devia ser santista quando comecei a ouvir falar que a base da seleção era o Santos e o Botafogo, além do Santos ter um certo jogador já famoso no mundo todo naquela época. A minha grande decepção foi num Santos e Corinthians, quando perguntei a meu pai, que ouvia o jogo num radinho de pilha, para qual time ele estava torcendo. Ele disse sem rodeios: Corinthians, claro. Resultado: nunca mais falamos de futebol. Aquele dia eu quis esquecer, ainda mais que meu time perdeu por 4X1...

Nenhum comentário:

Mídia golpista hoje

Domingo é dia de folhear os jornalões e tentar entender o que a máfia dos barões da mídia está querendo que a gente acredite. O Globo, en...