domingo, dezembro 13, 2009

Coisas ruins do DEMo

Sexta-feira 13 é mesmo um dia de azar.
Acredita-se que Jesus foi crucificado nesse dia, quando Judas Iscariotes cometeu suicídio.
Em Outubro de 1307, nesse dia, os cavaleiros templários foram presos em masmorras e submetidos a interrogatórios sob tortura até a morte, acusados de heresia.
Há 41 anos, 13 de Dezembro de 1968, outra sexta-feira, o reino das trevas se instalou em nosso país com a decretação do AI-5 pelo governo militar, apoiado pela ARENA (partido hoje travestido de "Democratas"). Nesse dia o presidente marechal do exército Artur da Costa e Silva passou a ter poder absoluto, decretando estado de sítio, suspendendo direitos e garantias constitucionais e fechando o Congresso Nacional. No ano seguinte, misteriosamente, ele foi afastado da presidência, substituído pela Junta Militar (os nossos três patetas, conforme Ulysses Guimarães) e faleceu (?).
Lembrando uma afirmação de um daqueles fascistas, a gente vai se ver livre desta raça, espero que por muito mais que 30 anos. Para sempre.
E, para terminar o assunto com cinema, escolhi esse vídeo no YouTube:

Nenhum comentário:

Mídia golpista hoje

Domingo é dia de folhear os jornalões e tentar entender o que a máfia dos barões da mídia está querendo que a gente acredite. O Globo, en...